Termos e Políticas





BEM-VINDO AO BLUF

BLUF é uma plataforma de publicidade on-line que imprime anúncios em sites e aplicativos de parceiros cadastrados em nossa plataforma.

Os anúncios que veiculamos na rede são criados por anunciantes que utilizam nosso serviço e pagam por isso.

USO DOS SERVIÇOS BLUF

Ao usar nossos serviços você estará concordando com estes Termos e Políticas.

Não utilize nossos serviços de forma indevida. Não é permitido acessar nossos serviços de forma diferente da interface e instruções que exibimos.

Caso faça uso incorreto dos nossos serviços, podemos suspender sua conta temporariamente ou, cancelar definitivamente.

PRIVACIDADE

Ao acessar o website bluf.com.br, coletamos algumas informações que são importantes para aprimorar nossos serviços. Estas informações não são cedidas nem compartilhadas, mas podem ser usadas pela plataforma para exibir conteúdo relevante aos usuários. Por exemplo: Usamos as informações coletadas para exibir anúncios que podem ser relevantes para os usuários

As informações inseridas na criação de uma conta de anunciante ou parceiro também não poderão ser cedidas ou compartilhadas, mas são utilizadas no aprimoramento e eficiência dos nossos serviços.

BLUF utiliza cookies para armazenar informações sobre você, tais como:

CONTA BLUF

Você pode criar uma conta no BLUF para anunciar (conta anunciante) ou veicular anúncios BLUF em seu website/blog (conta parceiro).

Ao criar uma conta solicitamos informações pessoais que não são compartilhadas (Veja no item PRIVACIDADE). Durante o preenchimento do cadastro uma senha é solicitada para que seja possível acessar o Painel de Controle. A senha é privada e você não deve fornecer para ninguém.

A conta BLUF é pessoal e intransferível. Você pode cancelar uma conta BLUF a qualquer momento.

Para criar uma conta BLUF é necessário cumprir com as seguintes normas:

1. Ser maior de idade;
2. Inserir informações verdadeiras sobre você ou sua empresa;
3. Não fazer cadastro com dados falsos ou de outra pessoa.

Se você está criando uma conta BLUF para empresa, é necessário que você seja o proprietário ou representante legal, ou esteja autorizado pelo(s) controlador(es) da empresa a criar a conta.

Em caso de suspeita, podemos solicitar documentos e informações para que a veracidade das informações inseridas no cadastro sejam comprovadas.

POLÍTICAS DOS ANÚNCIOS BLUF

Nossa missão é fazer com que os anúncios BLUF sejam relevantes para os usuários. Isto nos obriga a tratar a veiculação dos anúncios com algumas normas e critérios que devem ser obedecidos pelos anunciantes.

BLUF faz uma revisão nos anúncios antes de publicar na rede e veta qualquer tipo de conteúdo que não estão de acordo com estes termos.

Para ajudar o anunciante a compreender melhor o que pode, ou não pode, anunciar no BLUF, detalhamos as seguintes regras:

Tipos de anúncios proibidos:

- Anúncio com conteúdo adulto;
- Anúncio com conteúdo enganoso;
- Anúncio que divulga produto falsificado;
- Anúncio de cunho desrespeitoso, difamatório.

A lista acima exibe regras básicas de anúncios que não podem ser veiculados, mas, temos outros temas sobre anúncios ilegais em nossa plataforma.

Por exemplo: É ilegal publicar um anúncio que redirecione o usuário para uma página diferente da que veiculada no anúncio.

Também não aceitamos anúncio que divulga uma oferta, mas, quando o usuário acessa a página, do anunciante, percebe que o preço está diferente do anunciado.

Outro tipo de anúncio ilegal e proibido no BLUF diz respeito a má fé do anunciante. Por exemplo: Quando o anunciante tenta aplicar um golpe no usuário, as vezes vendendo um produto que não entrega; Às vezes promovendo um sorteio que não acontece; As vezes tentando coletar dados de usuários para fins ilícitos.

Estes casos mais graves, que possa ocasionar prejuízo ou danos ao usuário, nos obriga a ceder as informações do anunciante a autoridade policial para fins de punir o responsável pelo ato ilícito.

O anunciante assume toda e qualquer responsabilidade sobre o anúncio que publica.

COMPRAS DE BLUF’S

Para publicar um anúncio no BLUF o anunciante precisa adquirir créditos. Estes créditos são chamados de “BLUF’s”. Um (01) BLUF vale por uma (01) impressão do anúncio.

Os BLUF’s são vendidos exclusivamente no site bluf.com.br, para o anunciante devidamente cadastrado. O pagamento é feito via cartão de crédito e processado no Brasil pela empresa PagSeguro Internet S.A e Serviços Online, nome que deve acompanhar na sua fatura do cartão de crédito.

BLUF’s não são vendidos através de pacotes, não sendo possível, no momento, comprar BLUF’s de forma avulsa.

Os BLUF’s são créditos intransferíveis. Uma vez comprados, os BLUF’s são poderão ser utilizados para a criação de anúncios em bluf.com.br e o anunciante não terá direito a reembolso caso não gaste todos os créditos.

BLUF’s não expiram. Mas, o saldo de créditos é extinto se o anunciante cancelar a conta. O cancelamento da conta por infringir estes termos também implica na perda dos BLUF’s.

Os BLUF’s podem ser comprados com cartão de crédito VISA, MASTER, HIPER e ELO. Após confirmação do pagamento os BLUF’s são inseridos na conta do anunciante em até 24 horas. O anunciante pode recarregar sua conta com BLUF’s sempre que desejar.

SEGURANÇA

Nos esforçamos para manter a plataforma segura e livre de erros. Mas não temos como garantir isso.

Para que possamos oferecer ambiente seguro é importante que o usuário também contribua.

Ao acessar bluf.com.br você se compromete a utilizar o site de forma responsável, jamais tentando burlar ou alterar algo.

O uso deste site deve ser feito exclusivamente pelos meios que fornecemos, sempre seguindo as instruções exibidas na tela, não podendo, em hipótese alguma, modificar algo.

Qualquer conduta indevida, tentativa de fraudar, modificar ou obter BLUF’s de forma ilegal, implica no cancelamento da conta e perda dos créditos.

POLÍTICAS DE PAGAMENTO

Ao efetuar uma compra de pacote de créditos BLUF’s, você deve pagar com cartão de crédito e assume as seguintes responsabilidades:

- Você declara que é titular do cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento.

- Você se compromete a não utilizar cartão de crédito de terceiros ou familiares sem a devida autorização por escrito.

Para a segurança do cliente, BLUF não armazena dados de cartões de créditos no banco de dados. Logo após a confirmação do pagamento, por parte da operadora, os dados dos cartões são substituídos por asteriscos (*), ficando somente os últimos quatro dígitos para conferência, pelo cliente, do cartão usado na compra.

Por exemplo: Se você faz uma compra com o cartão número 1234 5678 9012 3456, os dados armazenados ficam da seguinte forma: **** **** **** 3456.

Se o pagamento for negado pela operadora do cartão, os BLUF’s não serão creditados em sua conta. Você poderá tentar novamente com o mesmo número de cartão somente após 10 dias ou, pode utilizar um outro cartão para tentar efetuar a compra.




Estes termos podem ser atualizados a qualquer momento, sem aviso prévio. Os usuários cadastrados serão avisados quando houver alteração dos termos.

Última atualização: 22 de Junho de 2019.






2019 © BLUF Advertising - Todos os direitos reservados! Português (BR) Ajuda Termos & Políticas Atendimento Programa de Parceiros Recargas Sobre