Termos e Políticas de uso



I. GERAL

BLUF é uma plataforma -- em fase experimental -- de publicidade online, que permite aos websites e blogs trocar propaganda online, por meio de uma caixa de exibição de conteúdo.

Por ser um produto em fase de testes, BLUF não garante o funcionamento dos serviços em sua totalidade, podendo ocorrer latência, quedas e indisponibilidade.

II. CADASTRO

Pessoas e empresas que possuem sites ou blogs podem se cadastrar no BLUF. O usuário que efetuar o cadastro deve ser propriétário do site, ou responsável técnico com autorização do proprietário.

O cadastro é gratuito, no entanto, nem todos os tipos de sites/blogs podem usar os serviços de troca de publicidade do BLUF.

Sites que não podem trocar publicidade:

A) Site/Blog adulto;
B) Site/Blog violento, racista, que infrija as Leis;
C) Site de vendas;
D) Classificados;
E) Site que não produz conteúdo.


III. DO USO DOS NOSSOS SERVIÇOS

Ao se inscrever e acessar o sistema de troca de publicidade, você concorda em inserir a caixa de conteúdo BLUF em suas páginas, entendendo que é necessário a exibição da caixa de conteúdo para ocorrer a troca de propaganda entre os sites.

Com a inserção da caixa de conteúdo, o seu site/blog passa a receber créditos -- que chamamos de "Bluf's --, sempre que um internauta acessa sua página e visualiza a caixa de conteúdo BLUF.

Você deve utilizar os créditos ganhos para criar os anúncios e divulgar suas publicações, sendo ciente de que, não poderá criar anúncios que contenha o seguinte:

a) Conteúdo adulto;
b) Conteúdo racista, violento e que, no geral, cause ofensa e infrija as Leis;
c) Compra, vendas, ofertas, concursos e sorteios.

Você é o único responsável pelo que publica e, também, pelo bom uso do serviço. Sendo proibida a prática de spam, fraudes e qualquer tipo de ilegalidade no uso do sistema, sob pena de exclusão do seu cadastro e perda dos bluf's (créditos) ganhos.


IV. DOS BLUF'S (CRÉDITOS)

Criar anúncios para divulgar suas publicações requer saldo em bluf's (créditos), que são adiquiridos gratuitamente, mediante a exibição da caixa de conteúdo Bluf na sua página.

Sobre o uso dos blufs, você é ciente de que:

A) Não poderá se utilizar de meios ilegais, ou trapaças, para ganhar bluf's;
B) Não poderá transferir seus bluf's para uma outra conta;
C) Só ganhará bluf's se a caixa de conteúdo estiver inserida corretamente no seu site;

Você também é ciente de que os bluf's não tem valo comercial, ou de moeda. Que se trata apenas créditos que só possuem valor dentro da plataforma do BLUF exclusivamente para criar seus anúncios.

Qualquer ato de trapaça, uso de ferramentas ilgeais, spam, tentativa de fraudar o sistema, seus bluf's serão perdidos e sua conta excluída.


IV. CAIXA DE CONTEÚDO

Ao inserir a caixa de conteúdo no seu site, você autoriza o BLUF a exibir o conteúdo de sites terceiros e coletar informações de visitas das suas páginas.


V. DA VEICULAÇÃO DOS ANÚNCIOS


Suas publicações são otimizadas para alcançar um público de acordo com o valor de bluf's investidos na campanha. Quanto maior o níumero de bluf's, a tendência é que sua publicação alcance mais. No entanto, isto não é uma regra. Em alguns casos, uma publicação relevante, com menos bluf's investidos, pode ter alcance maior que uma publicação com mais blufs investidos que não interessou os internautas.

BLUF não garante o alcance exato estipulado para o seu anúncio, tendo em vista que, o alcance depende da relevância do conteúdo do anúncio e da oferta de exibições da rede.

BLUF tem o poder de aprovar, ou não, o seu anúncio, antes de ser veiculado. E mesmo aprovado, em andamento, seu anúncio poderá ser interrompido se algo de ilegal for detectado.


VI. FINAIS

BLUF se reserva no direito de vetar, excluir e recusar a participação de site/blog que não produz um conteúdo de qualidade e interessante para ser propagado pela web. Pois trabalhamos para que a caixa BLUF exiba conteúdo relevante para o internauta.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tudo que está escrito nestes termos.

Estes termos podem ser alterados a qualquer momento, caso haja necessidade de se adequar a novas normas, serviços e leis.





© Bluf 2017 - Todos os direitos reservados!